Expositores e visitantes aprovam Feimóvel

Fotos

 Rodada de Negócios Imobiliários, realizada desde sexta-feira, 21, terminou ontem, domingo, 23, no Centro de Eventos

Embora ainda não se tenha números sobre a quantidade de negócios fechados na II Rodada de Negócios Imobiliários, realizada de sexta-feira, 21, até domingo, 23, no Centro de Eventos, em Tijucas, o que já se sabe é que expositores e visitantes que compareceram à rodada ficaram satisfeitos com o que viram. Além disso, durante discursos na abertura do evento, sexta-feira, 21, autoridades já anunciaram edições futuras.
Da Pontual Aquecedores, Orlando José, relata que conseguiu fazer muitos contatos importantes com profissionais da área, como arquitetos e engenheiros civis. “Esta feira melhorará a cada ano”, projeta Orlando José.
O visitante Dirceu Piler, 32 anos, levou a esposa Sandra e o filho para conhecer a feira e se surpreendeu. “Superou a minha expectativa. Essa rodada é muito interessante”, analisa.
O corretor de imóveis, Edney Campos Flores, 27 anos, da Tyuco Imobiliária considerou a segunda edição da feira melhor que a primeira. “Percebi mais pessoas visitando. No ano passado fechamos menos negócios na feira, foi mais dias depois. Este ano não, já conseguimos fazer bons negócios”, relatou na manhã de domingo.
Outro corretor, Jeferson Duarte, 24 anos, da Gonzaga Sampaio Empreendimentos Imobiliários e Construtora Stein complementa: “Com o crescimento da cidade, eventos como este ajudam a divulgar tudo que está sendo construído. Essa feira tem potencial para ser ainda maior”, destaca.
Para Sueli Etur, gerente de vendas da Espíndola Materiais de Construção, se a rodada fosse depois da eleição, atrairia ainda mais pessoas. “Mesmo assim, ficamos satisfeitos em participar. Investimos bastante”.
O soldador Pedro Neto, 43 anos, conta que para ele que está construindo uma nova casa, essa feira foi ainda melhor. “Gostei muito dessa feira. Aqui podemos ver tudo que envolve uma casa”, analisa.
A 2ª Rodada de Negócios Imobiliários do Vale do Rio Tijucas foi realizada pela Pathros Promoção de Negócios, promovida pela ACIT e CDL de Tijucas e Sebrae/SC, com o apoio da Caixa Econômica Federal, CRECI e Prefeitura de Tijucas.

Artesanatos colorem a feira
A artesã Neide da Rosa Pires, 54 anos, levou para a Feimóvel produtos diferenciados, para embelezar as moradias. Especialista em crochê, Neide integra a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Tijucas. A artesã conta que o objetivo da rede ter um estande na rodada foi mostrar o trabalhos das mulheres que fazem parte da entidade e divulgar o projeto que realizam em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e a ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tijucas). “Vamos ensinar mulheres de baixa renda a fazer artesanato com material reciclado. A ACIT e CDL já estão nos ajudando com campanha para arrecadarmos garrafas pet”, afirmou.

Saiba mais
Acesse o site www.acitijucas.com.br e www.feimovel.com.br e saiba mais sobre o evento.

Texto e fotos Dirleni Dalbosco | Assessoria de Imprensa ACIT e CDL de Tijucas

  • Artesã
  • cer
Endereço

Rua Minervino Miguel Ferreira, 354
Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640
48 3263 7400
48 99932-4012
acitijucas@acitijucas.com.br


Atendimento

Segunda à Sexta:
08:00 às 12:00h
13:30 às 17:30h

Receba nossas novidade por e-mail




ACIT/CDL no Facebook

(c) 2019 - ACIT CDL Tijucas
Todos os direitos Reservados
Mapa do site