Baile Tijucano é sucesso de público e rende homenagens a empresas associadas

25/11/2019

A noite do último sábado (23) foi de gala para o empresariado local. O tradicional Baile Tijucano, realizado anualmente pela ACIT/CDL Tijucas, reuniu aproximadamente 300 pessoas na Live Shows e Eventos. O evento tem como objetivo proporcionar um momento de confraternização para os associados das casas e celebrar o trabalho realizado pelas instituições ao longo do ano. No baile ocorreu também a entrega do prêmio Jubileu Empresarial às empresas que comemoram datas marcantes de atuação no município.

O Baile Tijucano contou com a presença do Prefeito Eloi Mariano Rocha, do Presidente do Legislativo Vilson Natálio Silvino, de vereadores de Tijucas, secretários municipais, diretores e ex-presidentes da ACIT/CDL Tijucas e diversas outras autoridades.

O cerimonial do evento foi conduzido pelo jornalista e apresentador do Jornal do Almoço, da NSC TV, Mário Motta. Logo no início do evento, as presidentes da ACIT e da CDL Tijucas, Luciene Jacomossi de Souza e Marlise de Pinho Pacheco, respectivamente, destacaram a importância do evento para a comunidade. Em seus discursos, realizaram uma apresentação sobre os feitos conquistados pelas entidades neste ano e os novos projetos que devem receber atenção de agora em diante.

Essa edição do Baile Tijucano foi especial porque integrou as comemorações dos 25 anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Tijucas (ACIT), completados em julho. Para comemorar a data, foi produzida uma revista que conta a história da entidade ao longo deste período. A publicação de 42 páginas foi entregue ao público durante o evento.

Por fim, o momento mais especial de todos os bailes. A homenagem prestada às empresas através do Jubileu Empresarial reconhece as que têm tempo relevante de serviços prestados à comunidade tijuquense. Foram 29 empresas homenageadas, a partir dos 10 anos de fundação. O destaque foi a Farmácia Brasil, fundada em 1929, completando, portanto, 90 anos de história.

Após as solenidades e um belo jantar, o público pôde aproveitar um baile bastante animado e repleto de momentos de muita descontração.

Fotos: VipSocial.