Campanha de final de ano da ACIT/CDL dará brindes a consumidores e vendedores

19/09/2018

Para alavancar as vendas de final de ano e valorizar o comércio local, bem como os clientes que consomem em Tijucas, a ACIT e a CDL lançaram nesta terça-feira (18), através do Núcleo do Comércio, a campanha de final de ano intitulada “Comprar em Tijucas #Recompensa”.

Diversos empresários, entre lojistas, prestadores de serviço e demais comerciantes, participaram da reunião de lançamento da campanha, que também contou com a presença do presidente da ACIT, Rogério de Souza, do prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha e do diretor de Administração e Finanças do Sebrae/SC, Sérgio Fernandes Cardoso – parceiros do projeto.

A abertura do encontro foi feita pela coordenadora do núcleo do Comércio de Tijucas, Michele Martinenghi e em seguida, a empresária de Florianópolis, Rose Macedo apresentou um case da rua Vidal Ramos, o primeiro shopping a céu aberto da capital catarinense. O objetivo foi trazer a Tijucas este novo conceito comercial e apresentar aos lojistas as vantagens de unir os comerciantes e envolver o poder público em um processo de renovação do comércio local.

Logo em seguida, o empresário Rafael Fumagali, também do Núcleo do Comércio, apresentou em detalhes a campanha de final de ano da ACIT e CDL de Tijucas, convidando os empresários a aderirem ao movimento. A campanha terá como moeda oficial a DinoCOTS, uma cédula que valoriza o Dino de Tijucas e servirá para acúmulo de pontos e posterior troca por vantagens e presentes no comércio.

Segundo Fumagali, além dos brindes que podem ser trocados imediatamente, a campanha também vai sortear cinco prêmios de R$ 1 mil ao final da campanha que está prevista para acontecer entre 15 de outubro deste ano e 21 de janeiro do ano que vem. A boa notícia é que além dos clientes, vendedores também serão premiados, afinal, o vendedor que tiver atendido o sorteado também ganha prêmio de R$ 1 mil. Outra grande vantagem da campanha é o oferecimento de capacitação para o comércio. Palestras para vendedores e curso de vitrinismo fazem parte do kit que será oferecido aos empresários participantes, sem custo adicional.

COMO PARTICIPAR

Para participar da ‘Comprar em Tijucas #Recompensa’, o empresário precisa estar associado à ACIT ou à CDL e aderir a uma taxa que dá direito ao kit promocional que contém todo o material de divulgação, entre panfletos, cartazes, cupons e camisetas, e ainda dá direito à participação nos cursos de capacitação da campanha que serão oferecidos em parceria com o Sebrae.

Também parceira da campanha, a prefeitura de Tijucas sinalizou positivamente quanto à colocação de enfeites natalinos em alguns pontos da cidade, como forma de valorizar o comércio local. O material a ser adotado e os locais de instalação ainda serão definidos pela prefeitura e pelo Núcleo do Comércio, de forma conjunta.

Para saber mais sobre a campanha ou sobre como se associar às entidades, basta ligar para os telefones (48) 3263-0640, 3263-7400 ou visitar pessoalmente a sede da ACIT/CDL, que fica na rua Minervino Miguel Ferreira, 354, Centro de Tijucas.

Acompanhe também o vídeo do evento de lançamento da Campanha (Facebook)

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva | ACIT/CDL 

 

Endereço

Rua Minervino Miguel Ferreira, 354
Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640
48 3263 7400
48 99932-4012
acitijucas@acitijucas.com.br


Atendimento

Segunda à Sexta:
08:00 às 12:00h
13:30 às 17:30h

Receba nossas novidade por e-mail




ACIT/CDL no Facebook

(c) 2018 - ACIT CDL Tijucas
Todos os direitos Reservados
Mapa do site