Conselho do DEL define prioridades para 2018

08/03/2018

O Del (Programa de Desenvolvimento Econômico Local) de Tijucas está a todo vapor neste ano. Em reunião do Conselho nesta quarta-feira (7), conduzida pelo presidente do Del, prefeito Eloi Mariano Rocha, os conselheiros revisaram os nomes que compõem as câmaras técnicas do programa e apresentaram sugestões de novos integrantes para cada uma delas.

Também ficou definido que, no final deste mês será feita uma reunião para planejamento das atividades de 2018 e que, no início de abril, será promovido um seminário com todas as câmaras técnicas para motivação dos grupos, alinhamento dos objetivos do Del e encaminhamento dos projetos em andamento.

O presidente do Del, prefeito Eloi Mariano Rocha agradeceu a presença de todos os integrantes e os parabenizou pelo entusiasmo neste início de ano. “Nos últimos meses o Del auxiliou muito a administração municipal na busca por soluções para os problemas de nossa cidade e ficou claro que neste ano teremos muito mais a fazer. Esperamos que todos participem sempre das discussões, colaborem com suas idéias e assim, será possível viabilizar ações importantes para Tijucas”, disse.

Também participaram da reunião a Consultora da Facisc, Carina Casanova e a Secretária Executiva da ACIT/CDLe Agente do DEL em Tijucas, Patrícia Ramos.

(Texto e fotos: Karina Peixoto Silva)