Construção de imagem profissional é tema de palestra na Casa do Empresário

11/02/2020

A palestrante Aline Rech ministra a palestra “Imagem profissional e seu impacto nas negociações” na Casa do Empresário, sede da ACIT/CDL Tijucas, no dia 02 de abril (quinta-feira), às 19h. O ingresso custa R$ 25,00.

Na palestra, Aline fala sobre a importância da construção de uma boa imagem profissional e como isso impacta positivamente os clientes. Entre os temas trabalhados estão a importância da comunicação, a diferenciação entre a imagem pessoal e a profissional, além de como a construção do perfil de um profissional pode passar a ideia de credibilidade ao mercado.

Aline é facilitadora de treinamento, palestrante corporativo, formada em administração de empresas e com especialização em Marketing no Instituto Meridional IMED - RS, Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e formação em Professional & Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching - IBC.

Possui 13 anos de experiência na área comercial com atuação e prática na gestão de equipes de grandes empresas como Banco Santander e Natura Cosméticos. Atuou como facilitadora de treinamento e técnicas de vendas na Natura Cosméticos e hoje desenvolve seu próprio projeto ministrando palestras e treinamentos personalizados conforme a necessidade do cliente com foco em gestão de pessoas, comportamento e vendas.

Para fazer a sua inscrição basta enviar um e-mail para: comunicacao@acitijucas.com.br, ligar para o (48) 3263-7400 ou entrar em contato pelo WhatsApp clicando aqui

Confira o currículo completo da palestrante clicando aqui