Coordenador do NCI visita Núcleo de Imobiliárias de São Bento do Sul

31/05/2019

O Coordenador do Núcleo das Construtoras e Imobiliárias da ACIT, Pedro Pierezan, esteve em São Bento do Sul nesta quinta-feira (30) para conhecer o Núcleo Regional de Imobiliárias do Planalto Norte, que reúne empresários do ramo imobiliário de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho. O núcleo faz parte da estrutura da Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS).

A visita teve como objetivo promover uma aproximação entre os núcleos das duas cidades. Na ocasião, Pedro foi recebido pelo Coordenador do Núcleo do Planalto Norte, Emerson Vieira, e pôde apresentar o trabalho realizado pelo NCI, além de falar sobre a atuação da Associação Catarinense de Construtores e Afins (ACCA), da qual é Vice-presidente, e da Federação Nacional dos Pequenos Construtores (Fenapc).

Na oportunidade também foi entregue o convite para a terceira edição do Feirão da Casa Própria de Tijucas (Fecon) e Primeiro Encontro Estadual de Núcleos de Construtores e Afins, realizado pelo Núcleo das Construtoras e Imobiliárias da ACIT com apoio da Associação Catarinense de Construtores e Afins (ACCA) e da Federação Nacional dos Pequenos Construtores (Fenapc). O evento acontece entre 20 e 23 de junho, no Pavilhão da Igreja Matriz de Tijucas.

Texto: Thiago Furtado (Assessoria de Imprensa ACIT/CDL Tijucas) / Fotos: NCI.