DEL promove reunião de alinhamento para 2018

06/04/2018

O conselho do DEL (Programa de Desenvolvimento Econômico Local) esteve reunido na manhã desta sexta-feira (6) para alinhar as ações de 2018 e estabelecer prioridades das câmaras técnicas para os próximos meses.

Estiveram presentes na reunião, o presidente do Conselho, prefeito Eloi Mariano Rocha, o vice-presidente do Conselho e presidente da ACIT, Rogério de Souza, os consultores da Facisc Carina Casanova e Osmar Vincentin e ainda, os conselheiros do Del.

Durante o encontro ficou estabelecido que será realizado um workshop no mês de maio com todos os integrantes do Del, tanto das câmaras técnicas como do conselho. O objetivo é resgatar o objetivo do programa e incentivar a participação de todos os envolvidos neste processo.

O acompanhamento das atividades das câmaras técnicas e o apoio necessário por parte do conselho para que os projetos sejam desenvolvidos, também foram pautados na reunião.

SOBRE O DEL

O DEL busca a formulação de projetos e estratégias interativas e sustentáveis para a cidade. Para isso une empresas, poder público e também alguns voluntários, trocando experiências e ideias para o desenvolvimento do programa. As pessoas envolvidas participam como conselheiros ou como membros das câmaras técnicas, que são responsáveis pelo diagnóstico de prioridades e soluções para a cidade, de acordo com a área de atuação.

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva