Empresários participam de Café de Negócios na ACIT/CDL

26/07/2018

Empresários de diversos segmentos se reuniram na manhã desta quinta-feira (26) na sede da ACIT/CDL de Tijucas para participarem do I Café Empresarial de Negócios. O evento contou com a participação do consultor comercial da Facisc na Grande Florianópolis, Ederson da Rosa e do empresário de Tijucas, e vice-presidente de Inovação e Tecnologia da Facisc, Daniel Luz.

Na oportunidade os empresários receberam informações sobre o projeto Café Empresarial que acontecerá em Tijucas a cada dois meses. De acordo com o consultor da Facisc, o modelo já foi adotado em outras cidades com grande sucesso de público e bom retorno nos negócios. “Estamos felizes por ter todos vocês aqui conosco e esperamos que o projeto evolua ainda mais aqui em Tijucas, tendo mais adesões a cada edição”, disse.

Ederson da Rosa também falou sobre as facilidades e benefícios do Util Card e em seguida, o empresário Daniel Luz apresentou seu case como proprietário da Container Suplementos e Produtos Naturais.

Após as apresentações que estavam previstas, o público participou do café de negócios onde trocaram experiências e contatos.

Sobre o Café Empresarial de Negócios

O evento, que tem por objetivo aproximar empresários e proporcionar um ambiente de negócios, será realizado a cada dois meses e tem como dinâmica a apresentação de duas empresas por encontro. Ao final, o encontro proporciona uma hora de café para realização de negócios e estabelecimento de contatos. Para participar do café e apresentar a sua empresa, o empresário precisa se credenciar na ACIT/CDL previamente. Associados não têm custo para participar do café e pagam taxa mínima para apresentar a empresa durante o evento. Já os não associados à ACIT ou à CDL têm valor diferenciado. Para mais informações sobre o projeto ou para se associar às entidades, ligue (48) 3263-0640 ou 3263-7400.

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva