Fecon terá mais atrativos com maior diversificação de expositores

06/02/2020

A quarta edição do Feirão da Casa Própria de Tijucas (Fecon) vai oferecer mais atrativos ao público e aos empresários. Nesse ano, além das empresas ligadas ao setor da construção civil, o evento contará também com um espaço destinado ao comércio de uma forma mais ampla. A mudança na estrutura do feirão será possível através de uma parceria firmada entre o Núcleo das Construtoras, Imobiliárias e Afins, que promove o evento, e os núcleos do Comércio e de Jovens Empresários.

A intenção é de que a integração de diversos ramos de atividade econômica possibilite mais atrativos aos visitantes da feira. De acordo com a coordenação do NCI, serão 16 estandes em que lojistas e prestadores de serviço deverão vender seus produtos a preços promocionais.

O acerto para participação dos demais núcleos da ACIT/CDL Tijucas, além do NCI, foi fechado após algumas reuniões envolvendo suas coordenações e as presidentes da ACIT e da CDL Tijucas, Luciene Jacomossi de Souza e Marlise de Pinho Pacheco, respectivamente. Na última terça-feira (04) estiveram reunidos na Casa do Empresário para tratar do tema as presidentes, o vice-presidente da CDL Tijucas, Alex Bastos, a coordenadora do Núcleo de Jovens Empresários, Ana Lúcia de Amorim e a coordenadora do Núcleo do Comércio, Micheli Martinenghi.

Também foi decisivo para a tomada da decisão o intercâmbio entre membros do Núcleo das Construtoras, Imobiliárias e Afins e o ex-presidente e membro do Conselho Superior da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), Wilson Ribeiro Cardoso Júnior. Ele foi o responsável por apresentar o projeto da EXPOACIAF, que tem como ponto forte a mescla de expositores de diversos segmentos econômicos.

Para o ex-coordenador do NCI e um dos organizadores do Fecon, Pedro Sadi Pierezan, as parcerias firmadas são motivo de comemoração. “Essa certamente será a maior edição do feirão até o momento. A participação de outros setores além da construção civil enriquece o evento, trazendo mais atrativos ao público e possibilitando ainda mais oportunidades de negócio”, afirma.

O Feirão da Casa Própria de Tijucas (Fecon) acontece de 19 a 21 de junho, nas dependências da Igreja Matriz de Tijucas.

Texto e foto: Thiago Furtado (Assessoria de Imprensa ACIT/CDL Tijucas).