Novas diretorias da ACIT e CDL são empossadas no Baile Tijucano

30/11/2018

Na última sexta-feira (23), a ACIT e a CDL empossaram suas novas diretorias para a gestão 2019/2020 em cerimônia realizada durante o Baile Tijucano, que ocorreu na Live Shows e Eventos. O baile é um evento que celebra o ano de trabalho das entidades e a força do associativismo e das empresas de Tijucas.

Para encerrarem seus mandatos, o atual Presidente da ACIT, Dr. Rogério de Souza, e o atual Presidente da CDL, Luciano Spengler, discursaram e relembraram os desafios à frente das casas. “Quando assumimos tínhamos um grande desafio que era a construção da nova sede. Nós encaramos, enfrentamos dificuldades, mas conseguimos cumprir e agora a casa do empresário de Tijucas está lá, linda”, comentou o Dr. Rogério de Souza.

Luciano Spengler, por sua vez, agradeceu ao apoio de todos os empresários e relembrou sua trajetória pessoal. Ele rememorou o período em que chegava na escola com o calçado molhado pelo orvalho frio da manhã e a professora o descalçava, pondo o calçado para secar próximo à fogueira. Segundo ele, este é o primeiro exemplo de alguém que se preocupa com as outras pessoas que lhe vem à memória, sentimento que o levou a se empenhar no trabalho associativista.

Ao tomar posse da Presidência da ACIT, Luciene Jacomossi de Souza elogiou a gestão anterior e agradeceu a oportunidade de ser a primeira mulher eleita para o cargo. Ela ressaltou, que fará o máximo para representar bem a todos, a fim de contribuir com o sucesso da entidade e, consequentemente, do desenvolvimento econômico e social de Tijucas.

Também a primeira mulher eleita para o cargo da Presidência da CDL, Marlise de Pinho Pacheco ressaltou a importância de um trabalho conjunto para a construção de um futuro próspero para as entidades, fundamentais para a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Além da posse das novas diretorias da ACIT e da CDL, também foram empossados os novos coordenadores do Núcleo das Construtoras e Imobiliárias da ACIT.

Um dos pontos importantes do evento é a homenagem prestada a 22 empresas que comemoraram períodos marcantes de atuação na cidade. Os homenageados completavam de 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 45 anos. Após as posses e homenagens às empresas, seguiu-se o jantar e o tradicional baile, animado pela banda Stagium 10.

Confira as diretorias empossadas:
ACIT:
Presidente: Luciene Jacomossi de Souza