Tijucas recebe encontro de jovens empreendedores neste mês

07/10/2019

O Núcleo de Jovens Empresários da ACIT/CDL Tijucas recebe o Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE) no próximo dia 26 (sábado). A programação conta com palestras, momentos de descontração e almoço de confraternização. A participação é gratuita, basta inscrever-se aqui. O evento acontece no Rancho Limeira, nos fundos do Autoposto do Dinho, a partir das 8h30.

A primeira palestra do dia será do empresário Daniel Correia Luz, que apresenta o case “Superação, Inovação e Ousadia”. Daniel é proprietário das empresas Tendência & Design e Italínea Porto Belo e sócio-proprietário da Container/FitLand, além de Vice-presidente da ACIT e Vice-presidente de Tecnologia e Inovação da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), entidade que também representa no Pacto pela Inovação de Santa Catarina. É ainda conselheiro da Fundação de Amparo à Pesquisa de Santa Catarina (FAPESC) e do Conselho Estadual de Combate à Pirataria do Estado (CECOP).

A outra apresentação será feita pelo Dr. Rogério de Souza, atual Diretor Secretário e ex-presidente da ACIT. Médico ginecologista e obstetra, tornou-se empresário quando passou a trabalhar com Medicina do Trabalho e fundou a CBM Segurança e Medicina do Trabalho, o que o inseriu no mundo do empreendedorismo.

Ao fim das palestras, será servido um almoço animado com música ao vivo.